segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

A diferença de quem não tomaria 7x1!


O FUTEBOL BRASILEIRO CARECE DE JOGADORES QUE ATENDIAM A ESSES PRÉ - REQUISISTOS.
COMO DISSE O PRÓPRIO REI DA GRANDE ÁREA EM ENTREVISTA NO AQUI COM BENJA, DA FOX SPORTS, QUE SUA GERAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA NUNCA TOMARIA 7X1, E PELO CONTRÁRIO, QUE NEM PERDERIAM AQUELE JOGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário